Google+ Estou a Conhecer: Querido Leo

terça-feira, 1 de março de 2016

Querido Leo

Leo
Há anos que eu acho que este prémio já te devia ter sido atribuído. Finalmente chegou o dia.
Foste o ídolo da minha adolescência, a manteiga do meu pão, sonhei voar nos teus braços vezes sem fim. Titanic, o único filme que me fez ir ao cinema mais que uma vez repetir o filmefora as vezes que já o vi por casa. Decorei as músicas todas. Ainda hoje as vou cantarolando já e logo. A Praia habitava nas minhas mais românticas e selvagens memórias e preenchia os meus imaginários de adolescente apaixonada por um menino lindo de morrer e talentoso que eu sonhava encontrar logo ali ao virar da esquina (impossível de acontecer na cidade de Braga digamos)...
Jack, Gatsby, Jordan, Hugh... enfim qualquer um deles servia para me fazer sonhar há uns 20 anos atrás e... agora, já, neste momento...
blue shirt          sunglasses          pink blazer

oscar

Sem comentários:

Enviar um comentário