Google+ Estou a Conhecer: Um SPA e eu...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Um SPA e eu...

No Natal recebi uma prenda que não estava nada á espera e que a princípio achei uma coisa mal empregue... Mal sabia eu o que me esperava... Uma tarde assim era mesmo o que eu precisava neste início de ano e a minha querida irmã, que me conhece como ninguém, sabia-o e tratou disso por mim ♥
Nunca havia ido a um SPA e não fazia ideia do quão maravilhoso aquilo é. Foi das melhores tardes da minha vida. Uma massagem de fio a pavio deliciosa de pedras quentes e bem quentes digo-vos mas que sabiam tãoooooo bem. De seguida um chá de menta na sala de relax e depois foi todo o resto do dia entre saunas, banhos turcos e piscinas. Este fantástico dia foi passado no SPA do Mélia em Braga e foi sem dúvida uma experiencia maravilhosa e que me lembrarei para sempre...
Já agora devem ter reparado que o blogue sofreu uma makeover porque mudanças é o que mais se precisa por aqui. Uma imagem mais ao meu estilo do momento, que sabe-se lá até quando vai durar visto que isto por aqui nunca se está satisfeita com nada :)
 

1 comentário: