Google+ Estou a Conhecer: Novo livro :: The Sweetapolita Bakebook

terça-feira, 9 de junho de 2015

Novo livro :: The Sweetapolita Bakebook

Nem sei como descrever a beleza deste livro (tenho que me conter muito para não lamber as páginas). Adoro bolos em pasta de açúcar mas também adorooooo os de buttercream e companhia. Aliás, como o Marco Paulo dizia, eu tenho dois amores, não sei qual eu gosto mais. A Sweetapolita trabalha com as duas técnicas mas os que eu mais gosto da Rosie são os de buttercream. São simplesmente mágicos. Fazendo-nos voar até á nossa infância onde sonhávamos sempre com um bolo de aniversário cheio de creme, sprinkles e cores, muitas cores...
Estou desejosa de fazer uns quantos e ver como me vou sair... Um destes que vêm aqui nas imagens será o nosso (meu e da mana) bolo de aniversário, vejam se adivinham qual ;)

3 comentários: