Google+ Estou a Conhecer: Centenário das Aparições

terça-feira, 2 de junho de 2015

Centenário das Aparições

Não poderia deixar de registar aqui este acontecimento. Afinal só uma vez se comemora o centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, e certamente só terei esta única vez, em toda a minha vida, a oportunidade de ver a imagem peregrina de nossa senhora passar na minha rua. Assim foi ontem.
Depois de a termos ido receber no domingo na sua chegada á diocese, a Braga, ontem foi dia de ela partir para outras terras e de lhe dizermos "Adeus".
Momento tão emocionante, tão lindo... não consigo explicar o que passa por mim sempre que a vejo e sinto a devoção e a fé que as pessoas que a recebem têm e comovo-me tanto que tenho que me controlar muito para não cair num pranto de lágrimas ♥
 
A EN 201 ficou congestionadissima para bem dizer, bem receber e SAUDAR Nossa Senhora de Fátima  ♥
(as fotos estão muito mal mas foi o que consegui no meio de tanta emoção e empurrão para chegar perto)
Chegada a Sé catedral de Braga
Passagem na minha terra ♥
 
Se quiserem saber quando vai passar na vossa zona podem consultar aqui e mais pormenorizadamente no site da vossa arquidiocese.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário