Google+ Estou a Conhecer: Agradecer

terça-feira, 30 de junho de 2015

Agradecer

Hoje sinto-me abençoada e grata. Estive a ler algumas coisas, algumas triste e deixaram-me assim. Uma noticia de um bebé de 3 anos que morreu atropelado e uma moça que perdeu a irmã com uma leucemia. Com isto pensei logo nas duas pessoas mais importantes da minha vida. A minha mana e a minha sobrinha afilhada. Quero agradecer muito, muito por as ter. Agradecer tê-las comigo, apesar de tudo de mau que já me aconteceu, tenho-as a elas e á minha querida mãe na minha vida. Por as ter ás 3 já me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Sem elas não sei viver. Sem elas não quero viver. Sem elas não vou viver.
Nós as 4, num dos muitos momentos de maluqueiras, todas trengas, mas muito, muito felizes ♥
 

2 comentários:

  1. Temos tanto para agradecer , Sempre !
    Neste momento queria ter a minha Mãe aqui comigo para quem sabe , tirarmos assim umas fotos giras e já não tenho .
    Aproveita bem esses momentos em familia :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Agradecer é um verbo que utilizo todos os dias, acredito piamente nos benefícios que me traz!
    Beijinho enorme para todas estas lindas mulheres da tua familia, contando contigo claro!!

    ResponderEliminar