Google+ Estou a Conhecer: Décopatch e a minha primeira experiência

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Décopatch e a minha primeira experiência

Este post já era para ter saído há meses atrás, mas eu numa das minhas arrumações ás fotografias,  tive a excelente ideia de apagar todas as fotos que tinha preparado tão direitinhas com o DIY completo do antes e do depois. Assim sendo apenas consegui refazer fotos já depois de concluído o projeto, porque acho que mesmo assim merece ser falado, pode ser que vocês não conheçam a técnica ainda e fiquem a gostar e até achar útil.
Foi num dos workshops do DeBorla em que participei que fiquei a conhecer. É uma arte de decorar objetos com papel cortado aos bocadinhos. Sim parece meio esquisito, mas com o objeto certo e o papel adequado faz-se coisas lindas.
O meu projeto foi decorar uma caixa de folha de madeira que tinha comprado numa loja de chineses para guardar mais umas quantas tralhas dos meus DIY.
 
No DeBorla vende o material da marca Décopatch. Colas, vernizes, papel, pinceis e suportes. Além das coisas que lá tem para decorar podem decorar um objeto qualquer que tenham em casa. Inclusive um prato feio que não gostamos e queremos dar outra vida. Com este verniz desta marca o prato é lavável e possível de utilizar normalmente depois da décopatch feita.
 
A minha caixa foi decorada com a técnica Décopatch e a tampa com spray mtn,  á venda numa qualquer papelaria, e depois de seca passei o verniz da décopatch para ficar com o mesmo acabamento da parte inferior.
 
Se fizerem coisas assim ou se já conhecem e já trabalharam, mostrem-me que eu adoro ver estes trabalhos ♥

1 comentário: