Google+ Estou a Conhecer: DIY :: tela com inicial

quarta-feira, 4 de março de 2015

DIY :: tela com inicial

Na organização do babyshower do Valentim que está aí já a chegar deparei-me com a necessidade de fazer algo que destaca-se o centro da mesa, o centro da decoração. Já com as grinaldas pensadas e executadas faltava algo que fosse o centro. De repente, surgida não sei de onde saiu-me esta ideia de fazer a inicial do nome com musgo. Visto que o tema é o bosque melhor não podia ficar. Já há muito tempo que havia visto este musgo a vender e sempre que o olhava pensava "um dia vais-me ser muito útil!" E pois bem esse dia chegou.
Material:
-Tela com a medida que pretenderem;
-Musgo natural q.b. (pode ser artificial se quiserem)
-Cola quente
 
Espero que a querida C. goste. Depois do babyshower o mesmo vai fazer parte da decoração do quarto do Valentim.
 

2 comentários:

  1. Que giro Eli! Esse teu "musgo" são liquens e estão muitas vezes em árvores, agarrados aos troncos. Acho que as orquídeas é que gostam muito de ter disso nos vasos porque mantém a humidade nas raízes :) Mas gostei muito desta tua aplicação na tela, foi muito bem pensado. Beijinho

    ResponderEliminar