Google+ Estou a Conhecer: A ansiedade de uma coisa nova

quinta-feira, 12 de março de 2015

A ansiedade de uma coisa nova

Hoje começa o meu primeiro teste ao desejo de começar um novo projeto. O babyshower do Valentim é já no sábado e a C. e eu estamos ansiosíssimas. Uma festa para 23 pessoas logo como teste não é pera doce. Organizei tudo, com a ajuda dela, e ela ficou deliciada com as coisas que já viu e ainda nem chegou o dia. Hoje a noite vai ser dedicada ao cake design de bolachas para o tema Bosque. Estou desejosa de vos mostrar tudo. Deixo aqui alguma das coisas gráficas que lhe preparei...
 

3 comentários:

  1. Tudo muito bonito ;)
    Depois quero ver tudo!!
    Bom trabalho!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quero ver tudo, tudo, adorei estas imagens tão lindas.

    beijinhos e que tudo corra muito bem

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabéns ,ficou mesmo tudo muito bonito
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar