Google+ Estou a Conhecer: Bem-vindo 2015

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Bem-vindo 2015

O ano de 2014 já lá vai e hoje entramos em 2015. Costumo ter uma "premonição", uma espécie de feeling sempre que se aproxima um novo ano sobre se o mesmo vai ser bom ou mau no geral. Quando entrou 2014 eu senti que ia ser bom. E foi. Foi um ano sossegado, teve os seus pontos menos bons claro, mas no geral foi um ano muito feliz. Não fosse ele o ano da chegada da minha querida afilhada minie Ema Sofia. Não fosse ele o ano em que a minha mana, a minha querida mana foi mãe. Não fosse ele o ano em que finalmente consegui ultrapassar quase por completo um pesadelo que surgiu na minha vida há 2 anos, finalmente consegui voltar a respirar sem ter os pulmões sempre entalados de preocupação, angustia e raiva.
Para 2015 o meu feeling é que será também um ano bom no geral. Será mais um ano em que lutarei para alcançar tudo que desejo e agradecer todos os dias a vida que tenho. O objetivo deste ano é alcançar de novo a paz, a paz interior, encontrar a harmonia que me falta que não o consegui neste ano que passou e ser feliz pelo menos como em 2014.
 
Além disto tenho muitos outros projetos a desenvolver, desde a decoração da casa, projetos de costura, trabalhos manuais acabando na cozinha, muitas coisas começam já a borbulhar na minha cabecinha. Talvez este ano seja o ano de um novo projeto, quem sabe ♥
 

1 comentário:

  1. Que 2015 te traga tudo o que desejas e muito mais! Mas acima de tudo que tenhas saúde, paz e amor nos teus dias.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar