Google+ Estou a Conhecer: Almofadinhas térmicas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Almofadinhas térmicas

Este ano vou começar os meus post's em seguimento da época que acabou de passar. Este ano no natal apostei mais nas prendas handmade portuguesas. Das muitas ofertas que existem por esse Portugal fora decidi-me por mais uns artigos da querida Márcia do byDeva. Já conhecia os produtos dela porque já no natal anterior me haviam presenteado com um e este ano decidi ser eu a presentear outros. Neste caso eu e a minha mãe. Para mim comprei uma almofadinha de descanso para os olhos e para a mãe uma almofada térmica de cereais. Claro que as expectativas se superaram, a Márcia e os seus miminhos derretem qualquer um.
Que bem que sabe deitar na cama ao fim de um dia cheio de trabalho, colocar uma boa musiquinha de fundo e fechar os olhos com a minha almofada a descansar...

1 comentário: