Google+ Estou a Conhecer: Natal, natal, natal...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Natal, natal, natal...

Como sempre o Natal cá por casa não passa despercebido. Este ano é mais especial que nunca. Com a chegada da E para alegrar mais as nossas vidas. Seguindo a tradição, o Natal chegou bem cedo. A meio de  Novembro, não foi antes porque a chegada da E ocupou o nosso tempo, já as decorações natalícias faziam parte do ambiente cá de casa. Este ano com novo pinheiro. O que queria mesmo era um verdadeiro mas como não consegui arranjar na altura que queria decidi-me por um falso com neve que também estava de igual modo nos favoritos. Penso que não ficamos mal servidos.
Os enfeites foram quase todos handmade. Pinhas pintadas por mim e pela mãe. Bolotas e landras com aplicação de brilhantes e mais umas coisas feitas também de coisas da natureza, mas não por mim, fazem parte dos enfeites. O objetivo era ter uma árvore tema terra e natureza e acho que consegui apesar de ter faltado a árvore verdadeira.
Outra das novidades foi a vila natal com um calendário de advento. Adorei as peças e lá tinham que vir cá a casa parar. Claro que não podia faltar o presépio sempre muito característico cá em casa.
 Por agora ficam a faltar os presentes que tentarei registar num outro post. Tão lindos que estão não podem passar sem registo...

Sem comentários:

Enviar um comentário