Google+ Estou a Conhecer: Doces & Compotas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Doces & Compotas

Este post já vem um pouco atrasado mas não me foi possível faze-lô antes. Deveria ter saído na altura em que abundavam os pêssegos, no início de setembro, pois agora já é altura das maçãs. De qualquer forma resolvi escreve-lo para ficar guardadas estas memórias e para o ano me lembrar que tenho que voltar a fazer estas delícias.
Este ano a abundância de pêssegos era grande, já que a antiga casa de família, que ainda está abandonada á espera que decidam a sua sorte, ainda tem as suas árvores em plena vida e este ano os pêssegos deram-se bem.
Com tanta abundância nada melhor que fazer uma belas compotas ou doces. Procurei nos meus blogues de culinária favoritos e foi fácil decidir que fazer. Uma de pêssego com baunilha do blogue Coco e Baunilha e outra do blogue As minhas receitas de pêssego com framboesa. Deliciosas, toda a gente de casa adorou e uns amigos que tiveram a sorte de provar num fim de semana de retiro que tivemos disseram que eu me devia dedicar á coisa! Mas apenas o faço como hobby e forma de relaxar do dia a dia esgotante que tenho. Agora está na altura de usar e abusar da maçã e essas serão as próximas vitimas hehe!!
 
Aqui ficam as sugestões, espero que gostem e caso conheçam mais algumas que valha a pena eu experimentar digam ♥
 

Sem comentários:

Enviar um comentário