Google+ Estou a Conhecer: 2 meses...

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

2 meses...

Faltam 2 meses, já menos uns dias, para tu chegares e quando chegares vais ser a pessoa mais amada do mundo por mim, pela mãe, pelo pai e pelos avós. A avó Conceição vai delirar quando te vir. Já estou mesmo a ver a carinha dela de emocionada e a dizer "olha a minha Cristininha pequenina outra vez". Vai ser lágrimas por todo o lado, mas lágrimas de alegria e felicidade pela tua chegada. Já estou mesmo a ver eu e a avó Conceição ao barulho uma com a outra a ver quem te pega mais ao colinho, quem te dá mais miminhos, quem te muda mais a fralda e quem te dá mais papinha. No final com isto tudo vais sentir que és muito amada e desejada e esperada há muito ♥
 
imagem via Pinterest

1 comentário:

  1. Oh meu Deus como eu me emocionei ao ler estas tuas palavras... :) love you so much...

    ResponderEliminar