Google+ Estou a Conhecer: Babyshower da Ema Sofia

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Babyshower da Ema Sofia

Coube-me a tarefa (iupiiiii) de organizar o chá da bebé Ema Sofia, a minha sobrinha/afilhada. As ideias são muitas mas recaímos mais num tema que adoramos e que vai estar também na decoração do quarto dela. Os tons será branco como base e rosa e verde água como apontamentos. As flores incluirá vivaz e mais algumas para dar cor que só na altura da compra decidiremos. Não posso desvendar muito mais do evento pois há convidadas que visitam o blogue e eu quero que seja surpresa para todas. Já tenho 3 jogos programados. As lembranças também já estão prontas. O objetivo é passar uma bela tarde divertida no meio de muita alegria para relembrar para sempre o dia em que festejamos a chegada da Ema Sofia e o dia em que a Â. vai ser mãe pela primeira vez.
Aqui ficam as minhas inspirações para o dia 2 de agosto de 2014 ♥
Todas as imagens são do Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário