Google+ Estou a Conhecer: DIY :: Cestos personalizados

domingo, 29 de junho de 2014

DIY :: Cestos personalizados

Conforme já aqui mencionei o tempo para vir cá tem sido muito pouco. Azafama é muito e muitas ideias têm surgido nesta cabecinha e como tal pouco tempo fica para vir mostrar tudo que tenho feito. Um dos meus últimos faça você mesmo foi uns cestos que há muito andava a procurar. Mas como essa procura foi em vão, depois de tanto pensar lá veio a ideia luminosa. Estas foram as minhas inspirações...
Têm a origem destas imagens aqui. Queria muito um cesto lindo que me enche-se as medidas. Com um simples cesto de papeis e as magníficas tintas pastel mtn o resultado foi este...
(as fotos estão horríveis devido ao meu desconhecimento ainda sobre a minha nova lente, para a próxima tento tirar melhores!)

Sem comentários:

Enviar um comentário