Google+ Estou a Conhecer: A primavera e o cor de rosa

segunda-feira, 14 de abril de 2014

A primavera e o cor de rosa

Haverá alegria maior que chegar a primavera e nos presenciar com estas cores simplesmente divinais? Uma das grandes maravilhas de vivermos num país onde temos todas as estações do ano bem vincadas é a de termos o privilegio de presenciar estas maravilhas da natureza e poder admirar as mesmas enquanto parece que flutuamos por entre as mesmas... Foi o que senti quando as estava a fotografar.
Estas fotografei-as no jardim de minha casa. Sim, eu tenho esta maravilha no jardim de minha casa e saber que nos próximos dias assim que chegar do trabalho as vou poder observar, até que comecem a cair lentamente qual pétalas subtis de rosa revestidas, e por uns segundos imaginar pairar por entre nuvens de pétalas cor de rosa é uma felicidade...
"Ter uma casa dá muito trabalho, muito mais que arrumar e tratar...." Sim é verdade mas aqui está a diferença entre ter uma casa e um apartamento. Eu não me consigo imaginar a viver num apartamento (a não ser que fosse no meio da cidade de Paris :) ). Sempre vivi na natureza e com jardim, quintal e campo por perto e pensar que o meu regresso a casa seria apenas dentro de 4 paredes seria uma tortura... Se tivesse que ser teria que fazer o esforço como qualquer um, mas enquanto a vida mo permitir não irei abrir mão destes "privilégios" ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário