Google+ Estou a Conhecer: Velharias...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Velharias...

E ontem que o tempo deu tréguas e se pôde finalmente sair de casa sem um guarda-chuva a tiracolo fui dar um passeio por uma vila aqui ao lado. A intenção era visitar uma feira de velharias e apanhar um pouco de sol que tanta falta nos faz. Cá na zona são muitas as feirinhas de velharias que se tem disponível todos os fins de semana. Esta fica em Vila Verde e realiza-se todos os domingos na avenida principal da vila. O objetivo era comprar um livro já velho para poder usar em crafts e afins. Uma hora bem passada entre fotos e pechinchas que muitas nem dadas eu as queria mas que para outros algum valor há de ter. Consegui comprar o meu livro velho para poder então arrancar as folhas, ainda comprei mais dois da Anita para a minha coleção, uma leiteira e dois paninhos de bilro ou algo do género para crafts igualmente.
 

1 comentário: