Google+ Estou a Conhecer: Dream home #5

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Dream home #5

Hoje trago-vos mais uma fantástica casa. Pertence á autora do blogue Bijou and Boheme e é simplesmente deslumbrante. Cada recanto pensado ao pormenor e de uma conjugação do chic e prático estonteante.
A minha área favorita é sem dúvida a cozinha. Os tons e a organização/funcionalidade da mesma é maravilhosa. O pormenor do quadro com os pássaros e os candeeiros do mesmo tom são as minhas peças favoritas.
A lavandaria três chic é outra das zonas que me encantou. Com uma lavandaria assim não me importava nadinha de arrumar roupa e passar a ferro (coisa que odeio!) O papel de uma das paredes com as avestruzes está algo de fantástico.
Por fim vêm os quartos. Cada um mais lindo que o outro, não sei qual o meu favorito. Desde o da filhas mais velha ao do bebé todos são um sonho no qual não me importava de sonhar... Aqui podem encontrar a tour pela cada, a entrevista e ainda muitas mais fotos para se deliciarem ♥

1 comentário:

  1. Lindo! My kinda style too! Eu ca ando ansiosa de decorar o nosso novo espaco e a vibrar com a chegada de novas pecas :) Muito branco pois claro :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar