Google+ Estou a Conhecer: 1 ano

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

1 ano

E assim passou um ano. Um ano de blogue, onde muito falei, muito aprendi e principalmente muito conheci. Um ano de grande mudança na minha vida, nos gostos, nas vontades, na forma de viver. A busca continua e nunca desistir é o lema.
Engraçado que há um ano criei este blogue para ocupar um vazio que tinha e hoje, como podem ver o tempo para atualizar o blogue tem sido nulo. Este mês a azafama é muita, muito trabalho, organização de jantares, compras de lembranças para a empresa, para a família e tudo que envolve esta época tem-me ocupado muito tempo e infelizmente não tenho tido oportunidade de vir cá dar o ar da minha graça. Mas hoje não poderia deixar este dia passar. Como comemoração deixo umas imagens do bolo que fiz este fim de semana passado para o aniversário da minha querida mãe.
 

1 comentário: