Google+ Estou a Conhecer: Workshop - e foi assim...

domingo, 24 de novembro de 2013

Workshop - e foi assim...

E que bela tarde esta, onde muitas coisas fofas, muita risada, muita concentração e muito trabalho resultaram num dia acolhedor e proveitoso em todos os sentidos. Não havia forma melhor de ter entrado nesta época, que tanto adoro, o Natal. Muitas tesouras, muito glitter, papel, cortadores, fitas e fitinhas, tudo numa roda viva nas mãos de tantas fadas natalícias. O maior proveito para mim foi conhecer materiais e saber onde os comprar. Não fazia ideia da quantidade de materiais e os nomes respetivos que existem para poder fazer coisas lindas e fofas. Em relação a técnicas grande parte delas já as conhecia pelo que o que mais me agradou foi saber que existe tanta coisa, que eu desconhecia por completo, no mundo do craft. A Mariana presentou-nos com um belo bolinho e um chazinho quentinho que tanto nos aqueceu na tarde gelada que se fazia sentir. Mais tardes como esta é o que se precisa de vez em quando ♥


5 comentários:

  1. Bem teria certamente participado neste workshop. Acho tão interessante quem tem esta motivação extra, além da vida normal, como o trabalho ou os estudos. Desenvolver a parte criativa é uma das melhores coisas que nos pode acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos meus escapes da monotonia e dos problemas do dia a dia. Tenho pena de não poder fazer mais vezes mas é de facto renovador.

      Eliminar