Google+ Estou a Conhecer: Weekend #8

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Weekend #8

Não há muito a mostrar dos meus últimos dias que possam interessar aqui para o blogue. Mesmo assim sinto-me na "obrigação" de pelo menos dizer que estou por aqui. Não tenho tido oportunidade de fazer nada que valha a pena falar pois o tempo não tem ajudado muito, aliás nada, pois este Outono está-me a deixar muito triste porque ainda não tive oportunidade de o aproveitar como gostaria devido á chuva constante que nos assola. Tenho novos projetos de fotografia em mente mas o tempo não tem facilitado pelo que a vida tem corrido muito pacata.
Deste fim de semana ficam estas imagens.
Visita ao IKEA para remodelação do escritório. Consegui sentir pela primeira vez que está o Natal aí á porta e eu com o Outono por aproveitar. Excerto de um dos meus livros de companhia e inspiração, "My Heart Wanders". Crepes de maçã caramelizada para um lanche prolongado de Domingo e terminar o fim de semana com umas belas castanhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário