Google+ Estou a Conhecer: O outono continua por cá

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O outono continua por cá

E finalmente temos dias de Outono e dias de muito sol e muito frio, como eu gosto. Este fim de semana contava em fazer mais uma sessão outonal mas não foi possível e teve que ser adiada. Se o fim de semana permitir será no próximo. Por agora já só penso no workshop que vou fazer no sábado. Eu e a mana estamos ansiosas, é o nosso primeiro e temos muitas espectativas. Depois venho cá contar tudo.
 
 
P.S. - a época Natalícia entrou oficialmente neste blogue :)

2 comentários:

  1. entrou sim a época natalícia e está cada vez mais lindo ;) adoro. e sábado lá vamos nós weeeeee..... :)

    ResponderEliminar
  2. E eu estou super curiosa para ler o vosso resumo do workshop. Espero que não decepcione esse entusiasmo todo e depois venham cá ensinar uma coisita ou outra! :)

    ResponderEliminar