Google+ Estou a Conhecer: Miami :: Parque Universal Studios

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Miami :: Parque Universal Studios

Em continuação dos post sobre a minha viagem aos estados Unidos, hoje venho falar da visita ao parque Universal Studios em Orlando. Foi sem dúvida uma das melhores experiências que já tive na vida e sem dúvida inesquecível.
Daqui só vos digo vale bem os cerca de 100€ por pessoa de entrada. Foi o dinheiro mais bem dado que já dei na vida por algo do género, e não só, e na Europa não há nada parecido sequer...
É muito difícil eleger um divertimento favorito, mas um dos que mais me marcou sem dúvida foi a nova cidade do Harry Potter, onde foi gravado o último filme. É simplesmente fantástico, parece que estamos no próprio filme. E eu não sou fã do Harry Potter por isso imagino a emoção de quem é. Se eu fiquei pasmada da vida imagino que alguns devem desmaiar :))
Se alguém quiser pormenores sobre as diversões é só perguntar, há tanto a dizer mas não vou colocar aqui senão o post ficaria longo e nunca mais terminava, mas algo que pretendam saber é só perguntar que terei todo o gosto em explicar.

Haveria muito ainda a contar sobre este lugar mágico no qual somos surpreendidos de divertimento em divertimento, simplesmente não é possível escolher um favorito, pois todos são maravilhosamente deliciosos… Deixo-vos algumas fotos do lugar mágico e de fantasia ao qual pretendo voltar um dia. As fotos são apenas das instalações porque era proibido levar qualquer tipo de utensílio para os divertimentos. Na entrada de cada um tinha uma zona de cacifos onde se tinha que deixar todos os pertences. (desculpem tanta foto mas não consegui escolher menos)

1 comentário: