Google+ Estou a Conhecer: Paris Sketchbook

domingo, 9 de junho de 2013

Paris Sketchbook

Pois bem, no meio deste fim de semana prolongado, no qual inspiração para fotografia não me faltou e uma maratona europeia de canoagem pelo meio, num breve momento de relax descobri mais um livro para a minha coleção. Decidi falar sobre ele já, de seguida, numa corridinha, porque estava agora a navegar e deparei-me com um vídeo sobre o mesmo. E qual a especialidade dele? Paris, pois está claro. Não fosse eu uma aficionada pela cidade da luz e isto passava-me ao lado. Neste vídeo senti-mos e vivemos toda a atmosfera que se sente estando naquela magnífica cidade que faz qualquer anti romantismo virar romântico e fashion e cosmopolita e.... um sem fim de sentimentos e emoções que nos fazem ver o quanto a vida é bela ♥
 
 

Paris Sketchbook from Laurence King Publishing on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário