Google+ Estou a Conhecer: Music #4

terça-feira, 4 de junho de 2013

Music #4

Hoje venho deixar-vos a minha playlist do momento.... Passo horas e horas a ouvir. Num momento mais calmo, onde a paz é precisa, ou num momento mais feliz onde tudo parece correr bem e queremos sentir essa energia no ar, esta lista encaixa na perfeição.
Desde que a descobri não consigo deixar de ouvir. Agora enquanto escrevo, enquanto preparo este post que ainda não sei quando lançarei, estou envolvida na sua melodia.
 
É uma lista que descobri na minha mais recente aplicação e na qual estou viciada, o Spotify. Tenho descoberto um mundo musical até então desconhecido. Tenho pensado seriamente em fazer o upgrade para o Premium, pois poder ouvir tudo no meu iphone a qualquer hora seria um sonho...
 
Sounds of Spring da Kinfolk veio para ficar na minha vida...
 

1 comentário: