Google+ Estou a Conhecer: My Favourite iPhone Apps

segunda-feira, 8 de abril de 2013

My Favourite iPhone Apps

Se há coisa com a qual já não vivo sem é o meu iPhone. Deixou de ser um simples telemóvel e passou a ser um complemento meu, mais um "braço" que ganhei. No dia a dia são muitas as aplicações que uso para me facilitar a organização do meu dia-a-dia.

Para além de todas as aplicações que toda a gente usa, e-mail, facebook, instagram... aqui ficam as minhas escolhas ♥

Câmara - eu que gosto de fotografar tudo e mais alguma coisa, nada como ter uma boa câmara no telemóvel...
TimerCam - tirar fotos com temporizador... para que eu possa aparecer nelas :)
Timehop - gosto de relembrar velhos tempos e como tal o timehop faz isso por mim. Aqui posso visualizar o que fiz no mesmo dia anos atrás...
Bloglovin' - para colocar a minha leitura diária em dia...
Viber - trocar fácil e rapidamente mensagens e chamadas grátis com o pessoal...
Nimbuzz- ligar todos os chat's num só (messenger, facebook...)
myPill - controlar aquilo que todas as mulheres não podem esquecer, a toma da pílula.
P Tracker lite- controlar o ciclo menstrual. As mulheres sabem o jeitaço que isto dá ;)
Pixlromatic e LightPic - tenho mais, mas estes são os principais editores de fotografias.
Pinterest e We Heart It - inspiração dia a dia ♥

 

1 comentário: