Google+ Estou a Conhecer: Fotografia

domingo, 28 de abril de 2013

Fotografia

E que dizer. O curso é simplesmente fantástico, tenho aprendido tanto que não tenho parado de fazer clique. Com algumas noções que já tinha e muitaaaa coisa nova que aprendi posso dizer que agora sim, sei usar a minha máquina :)
Aconselho a quem gosta de fotografia tirar um curso, por muito pequeno que seja, ajuda sempre a melhorar os conhecimentos e a técnica.
A vontade de continuar a conhecer é tanta que já estou a pensar em inscrever-me no seguinte que começa em Maio.

Alguns cliques meus das aulas sem nenhuma edição ...

2 comentários:

  1. Adoro as fotos, estão fantásticas! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa :)
      estou a esforçar-me para que saiam bem e obrigada pela opinião, é sempre bom ouvir de outros opinião sobre o que fazemos... beijinhos

      Eliminar