Google+ Estou a Conhecer: Wishlist #1

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Wishlist #1

A minha lista de desejos para este ano é extensa, mas vou começar aos poucos por tentar realizar os meus desejos. Aqui ficam alguns dos produtos que gostaria de obter e que me melhorariam muito o meu dia a dia no meu escritório em casa. Coisas fofas e cor de rosa estão In na minha lista. Algumas são atingíveis em curto espaço de tempo, outras nem por isso mas vamos ter fé... 
...
My wish list for this year is extensive, but I will start slowly by trying to fulfill my desires. Here are some of the products that I would get and I really would improve my day to day in my home office. Cute things and pink are In on my list. Some are achievable in a short time, others not so but I'll have faith...

Sem comentários:

Enviar um comentário