Google+ Estou a Conhecer: Last Weekend

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Last Weekend

Começo a semana a falar do fim-de-semana. Os meus fins-de-semana não têm sido muito diferentes uns dos outros, pois este Inverno tem sido rigoroso e a chuva acompanha-nos sempre. Este não foi excepção. No sábado ainda se aguentou o tempo, mas no Domingo lá voltou a chuva.
Sábado passei o dia a trabalhar, só parei pelas 7 horas... Foi um dia muito cansativo e eu com tantas coisas novas para "devorar".
 
Sexta quando cheguei a casa tinha as minhas duas últimas encomendas á minha espera. O meu livro e a minha alça para a minha máquina. Não me contive de tanta felicidade depois de algum tempo á espera ♥
...
I start the week talking about the weekend. My weekend's have been all the same in the last times, because the Winter don´t let us and the rain is all with. This was no exception. On Saturday still held up over time, but on Sunday there came the rain.
Saturday I spent the day working, just stopped around seven... It was a very tiring day and I got so many new things to "devour".
 
Friday when I got home I had my last two orders waiting for me. My book and my strap to my photomachine. I could not refrain from such happiness after some time waiting
 
My Heart Wanders, de Pia Jane Bijkerk, é o meu mais recente livropaixão como eu lhe chamo. Descobri-o por acaso a navegar num site de decoração de casa e jardim e apaixonei-me pelo nome. De seguida pelo exterior. De seguida pelo interior. Será a minha leitura nos meus próximos tempos.
 
Um livro onde nos deliciamos com as deliciosas escolhas que ela fez ao longo dos tempos e que eu desejava que fossem as minhas escolhas... Quem não gostaria de viver um tempo em Paris e Amesterdão... Além das fotografias maravilhosas que nos fazem sonhar...
...
My Heart Wanders, by Pia Jane Bijkerk, is my latest bookpassion as I call it. I discovered it by browsing a site of home decor and garden and fell in love with the name. Then the outside. Then the inside. Is my reading in my near future.
 
A book where we delight in the delicious choices she has made over the years and I wish they were my choices ... Who would not want to live a while in Paris and Amsterdam ... Besides the wonderful photographs that make us dream ...
 
Quanto á minha alça já tinha falado dela aqui e custava a chegar, mas na sexta lá estava ela...
...
In relation to my strap I had already spoken about it here and it was hard to get, but on Friday there she was ...

No domingo depois de já ter devorado as primeiras páginas do livro e de ter tirado algumas fotos com a minha alça nova, fiz umas belas bolachinhas de aveia e um belo chá para me deliciar com mais um filme fantástico...
Este fim de semana foram apenas dois os filmes que vi pois o tempo não deu para mais. Dos dois gostei por igual, são completamente diferentes mas são filmes a não perder, Silver Linings Playbook e Zero Dark Thirthy.
...
On Sunday after having already devoured the first pages of the book and have taken some pictures with my new strap, made ​​some fine oat biscuits and a nice tea to enjoy another fantastic movie...
This weekend were only two movies I've seen because the time gave no more. Of the two I liked equally, are completely different films but are movies that you shouldn't miss, Silver Linings Playbook and Zero Dark Thirthy.
 

 
 
Boa semana ♥
...
Good week ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário