Google+ Estou a Conhecer: DIY quadro #2

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

DIY quadro #2

A cabeceira da minha cama é composta por molduras de diversos tamanhos com fotografias minhas e da minha irmã. Como eu sou uma pessoa que gosta de, de vez em quando, mudar as coisas para dar um novo ar, lembrei-me de substituir algumas das fotografias por estampas que gosto, estampas que com frases ou imagens bonitas. A primeira que fiz foi esta. Há uns dias andava na blogoesfera e deparei-me com um diy parecido com este, em que um postal que tinha um coração colocaram purpurina através de um molde. 
Há uns dias tinha visto esta estampa que tinha adorado e nem pensei duas vezes.
 
Com uma folha por cima, fiz o decalque, depois foi só cortar o coração. Coloquei cola e purpurina por cima e foi deixar secar...
...
The head of my bed is composed of photo frames of various sizes with pictures of me and my sister. As I am a person who likes to, on occasion, change things to give fresh air, I remembered to replace some of the photographs for prints that I like, prints with pretty pictures or phrases. The first I did was this. A few days ago walked in blogosphere I see a DIY like this. With a molde they put glitter in the heart of a postcard.
A few days had seen this pattern that had loved and not think twice.
 
With a sheet over it, did the decal, then it was just cut the heart. Put glue and glitter on top and was let to dry ...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário