Google+ Estou a Conhecer: Music #1

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Music #1

Decidi começar uma nova rubrica aqui no meu blogue dedicada á música...
Ultimamente, navegando no meu precioso mundo da blogosfera, tenho descobrerto talentos até hoje desconhecidos. Tenho enriquecido muito a minha área musical e espero enriquecer a de mais alguém (ou não, vai ver eu é que sou mesmo uma analfabeta neste campo!)
...
I decided to start a new theme here on my blog dedicated to music ...
Lately, while I'm navigating in my precious world of the blogosphere, I discover talents unknown t'ill today. I have enriched my musical area and hopefully enrich someone else's (or not! Maybe I will see
that it's me that am an illiterate in this field!)

 
 
Há cerca de 2 meses descobri a maravilhosa voz da Stacey Kent que tem musicalizado os meus dias. Tem muitas músicas maravilhosas, lindas, que fazem o meu dia mais colorido e harmonioso...
Esta é uma das que mais gosto e está numa das minhas listas musicais diárias...
...
About 2 months ago I discovered the wonderful voice of Stacey Kent that have make my days.
It has many wonderful songs, beautiful, that make my day's more colorful and harmonious...
This is one I like best and is one of my daily music lists...
 
 

2 comentários: