Google+ Estou a Conhecer: AGENDA 2013

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

AGENDA 2013

Um novo ano aproxima-se e eu já me comecei a preparar para ele á já algum tempo. Neste ano que vai começar espero conseguir alcançar a estabilidade que tanto anseio e o caminho que tanto procuro.
Deixo-vos umas fotos de onde irei registar a minha vida profissional... Já a minha vida pessoal essa fica registada em mim, cravada em tudo que me pertence, desde a ponta de meu mais comprido cabelo á ponta da minha mais comprida unha dos pés... Fica registado principalmente no meu ser e no meu coração, este coração que já tanto tem aguentado e ultrapassado e que de um pouco de paz precisa.
...
A new year is coming and I have already started beeing prepared for some time. In these year that will start I hope iIcan reach the security and the path that I search for a long time. I leave you some pictures of where i will register my professional life... My personal life, that, stay registered in me, embedded in everything that belongs to me, from the tip of my longer hair till the tip of my longest nail toes... Stay registered mostly in my being and in my heart, these heart that have endured and overcome, and that a bit of peace needs.
 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário